Política

TUFILÂNDIA: Grande arrastão do Bloco “Os Mensageiros da Paz”. Publicada em 12/02/2016 17:04:26

Em nome da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, agradecemos a todos e a todas que se fizeram presente no Carnaval de Tufilândia e pela participação no “ARRASTÃO DA PAZ com o BLOCO OS MENSAGEIROS DA PAZ” que sem duvidas foi o melhor carnaval que a cidade já teve e também o maior e melhor arrastão que já houve na cidade.

Com a presença maciça dos foliões o Prefeito Dr. NETO, a primeira dama FABRIANE, o vice-prefeito Vilde, Vereadores e lideranças politicas estiveram prestigiando o evento carnavalesco.

O Arrastão da Paz com a participação do Bloco “OS MENSAGEIROS DA PAZ” além de ter sido o maior arrastão de todos os tempos, serviu para consolidar a liderança do Prefeito Dr. Neto juntamente com o vice-prefeito Vilde e as demais lideranças politicas do município. Segundo cálculos fornecidos pela Policia Militar havia mais de 2000 pessoas terminando o percurso na praça da prefeitura, onde a banda Levadaê aguardava com muito axé!

Nossos agradecimentos ao amigo Barrão irmão do prefeito pela organização, a Policia Militar e aos foliões que fizeram o melhor carnaval com grande animação. Que venha o próximo ano.

Mais em Política

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!