Política

DRº NETO EM AÇÃO: TUFILÂNDIA RECEBE CAMINHÃO-CAÇAMBA DO GOVERNO FEDERAL Publicada em 20/02/2014 01:26:45

A parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura de Tufilândia segue forte.

Neste mês, o município recebeu um caminhão-caçamba novinho como parte integrante do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2).

A entrega do veículo foi feita na cidade de Caxias, em uma cerimônia que contou com a presença de diversas autoridades estaduais e municipais. O prefeito Drº Neto (PPS) esteve pessoalmente presente no ato da entrega, junto com sua comitiva.

O caminhão-caçamba inclusive já se encontra em Tufilândia realizando alguns serviços para o município.

“Nosso trabalho por Tufilândia não para. Ao lado do povo estamos fazendo cada vez mais por nossa amada cidade.” declarou o prefeito ao blog.

Além da caçamba, a prefeitura firmou parceria com o Governo da Presidenta Dilma para a realização de diversas obras na cidade, como o Portal de Entrada, construção de escolas, de postos de saúde e de ginásios esportivos.

Mais em Política

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!