Obras públicas

TUFILÂNDIA EM FESTA: DRº NETO INAUGURA POSTO DE SAÚDE DO POVOADO PIMENTA Publicada em 20/02/2014 00:59:39

No último sábado (25) os moradores do povoado Pimenta em Tufilândia estavam em festa. O prefeito Drº Neto (PPS) e sua comitiva inauguraram o Posto de Saúde do povoado, totalmente novo, moderno e equipado, mostrando cada vez o seu compromisso de mudar os rumos da cidade.

Na inauguração estavam presentes além do prefeito,um grande amigo do povo tufilandense o deputado federal Alberto Filho (PMDB) a deputada estadual Vianey Bringel (PMDB), o vice-prefeito Vilde (PTC), a primeira-dama Fabriane Araújo, a Secretária de Saúde, Leudimar, demais secretários municipais, vereadores, entre eles João Cabuço (PTC) Presidente da Câmara e várias lideranças locais.

A festa de inauguração da UBS Zacarias Batista que beneficiará além do Pimenta diversos povoados próximos, mobilizou toda a população, contando ainda com um super churrasco e a realização do Baile da Terceira Idade, idealizado pela super primeira-dama, Fabriane.

Na oportunidade o prefeito entregou ainda para a saúde do município, um veículo novo para servir a Vigilância Epidemiológica.

Nos discursos das autoridades ficou registrada a alegria por essa nova conquista em tão pouco tempo de mandato. Em seu pronunciamento o prefeito Drº Neto (PPS) sintetizou esse momento histórico: “Quando trabalhamos com o olhar voltado para o futuro e ao lado do povo o resultado é sempre esse: obras e mais obras. O povoado Pimenta espera a há muito tempo por esse posto e merece hoje estar comemorando essa grande conquista. Não vamos parar, temos mais coisas para inaugurar, temos muito mais para fazer pelo povo de nossa querida terra.” disse o prefeito.

Mais em Obras públicas

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!